sexta-feira, 18 de setembro de 2009

As Melhores Propagandas do Momento

A primeira propaganda da lista é da Olympus E620, a idéia da agência JWT Sydney, foi mostrar a estabilidade da nova câmera, ou seja, ela congela a imagem pra tirar a foto.





A propaganda abaixo foi feita pela agência Y & R para a operadora de telefonia Airtel. O conceito usado foi "Não percam os seus contatos quando você deixa cair o telefone.”

Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us

A campanha abaixo é para a linha de produtos Nutri Balance. O conceito foi “Comida ruim, cachorro malvado”.
Feito novamente pela agência Y & R.

Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us
A propaganda agora é da famosa marca de batatas Pringles.  A agência Gray, usou objetos do dia-a-dia e deixou do formato da batata Pringles.

Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us

A agência Leo Burnett da Colômbia, usou o conceito "Vê-lo quando quiser" para a Tv a cabo DirecTV Plus.
A idéia se resume ao fato de que agora é possível assistir a seus programas favoritos em qualquer momento.

Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us
A campanha publicitária abaixo é do Windows Vista da Microsoft. Concentrando-se na idéia de lazer até em sua casa. Uma idéia da agência Young & Rubicam, e um forte tendência a divulgar um Windows mais jovem e moderno.

Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us

E por último, a propaganda da Organization Global Coalition for Peace.  Eles defendem o fim da guerra no Iraque. E criaram uma propagando no conceito “What Goes Around Comes Around”.
Os cartazes são feitos para serem usados em pilares ou postes de luz. Uma ótima jogada da OGCP.

Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário