terça-feira, 22 de setembro de 2009

A evolução de um bebê na barriga, de um jeito que dificilmente vemos


Você é uma daquelas pessoas que adora fotos de evolução dos seres humanos? O fotógrafo Lennart Nilsson apresenta a evolução de um bebê ainda na barriga da mãe. São imagens impressionantes, que dificilmente conseguimos ver.

Momento interessante. O óvulo e o espermatozóide
.
.


O espermatozóide vencedor
.
.


8 dias após a fecundação
.
.


24 dias… o coração
.
.


28 dias… a coluna vertebral já está visível
.
.


40 dias
.
.


4 semanas e meia
.
.


11 semanas
.
.


16 semanas
.
.


16 semanas
.
.


17 semanas. As pálpebras estão completas e cobrem os olhos, que não será aberto até a 26ª. semana
.
.


19 semanas
.
.


20 semanas
.
.


24 semanas
.
.


26 semanas
.
.


4 meses
.
.


6 meses
http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2009/09/17/a-evolucao-de-um-bebe-na-barriga-de-um-jeito-que-dificilmente-vemos/

11 comentários:

  1. muito lindo esse processo pra vida!!!

    ResponderExcluir
  2. oi!
    me chamo Ohara...estou grávida de 5 meses e 11 dias e nao vejo a hora de ver meu bebe...

    É impressionante como uma pessoa se forma dentro da gente...Coisa de Deus...

    ResponderExcluir
  3. olá!
    Jeová Deus faz tudo perfeiramente não é !!!

    ResponderExcluir
  4. Jeová Deus faz tudo perfeitamente não é!!!

    ResponderExcluir
  5. nossa é muito interessante,estou gravida de 4 meses e tmb nao vejo a hora de estar com meu bebe no colo....

    ResponderExcluir
  6. estou gravida de 7 meses e não vejo a hora de ver meu filho lindo...Victor Gabriel será o nome dele, estou muito anisosa pela sua chegada....isso é a prova da perfeição de Deus!!!!

    ResponderExcluir
  7. Ameiiii...Xtou tao anciosa pra receber o meu sobrinho ou (sobrinha)(

    ResponderExcluir