sexta-feira, 25 de setembro de 2009

15 coisas que aprendemos com Friends

Durante 10 anos nós convivemos com grandes amigos dentro de casa, e mesmo que eles não sejam as pessoas mais perfeitas que conhecemos, sempre aprendemos alguma coisa com eles. Hoje, no aniversário de 15 anos do início dessa amizade, vamos relembrar 15 coisas que aprendemos com Friends.

friends_full
  1. Tocar violão: O melhor método para aprender a tocar violão é não usá-lo. Phoebe diz que primeiro devemos dominar todos os acordes, para depois pegar no violão. Joey começou a aprender pelo método dela no episódio 11 da 5a temporada, aquele com todas as resoluções, e depois se rebelou! Mas depois viu que realmente não devia ter pego um violão de verdade! Então, já sabemos, se quisermos tocar tão bem quanto a Phoebe e emplacar grandes sucessos como Smelly cat, primeiro dominar as posições dos acordes, depois praticar no violão.
  2. Aprenda a contar direito antes de fazer bronzeamento artificial.
  3. Se você estiver tentando vender uma estante e um estranho pedir pra você entrar nela pra testar o tamanho, cuidado! Ele pode te trancar lá dentro e roubar tudo o que tem no seu apartamento.
  4. Falar diante de uma grande platéia: Quando você tem que falar diante de um grande público fica nervoso? seus problemas acabaram! Ross tem uma solução perfeita, invente um sotaque de um lugar diferente, e parte da atenção dos seus espectadores será desviada para esse fato. Além do que, você irá encarnar um novo personagem, será mais fácil do enfrentar aquele tanto de pessoa!
  5. E o que fazer quando é queimado por uma água-viva? Seus amigos podem assistir o Discovery Chanel e ter a solução para os seus problemas, mesmo que não seja muito agradável.
  6. É muito importante treinar a sua fala antes de se casar! Repetir o nome da sua noiva centenas de vezes é a garantia de que nada sairá errado!
  7. Não escrever “gracinhas” nos relatórios de funcionários, principalmente se você estiver tendo um caso com ele.
  8. Táticas de conquistas: Joey é um veterano e você pode sempre pedir ajuda à ele. Suas táticas de conquista são quase infalíveis, passam do clássico ‘how you doing’, à uma história bem elaborada, para comover e entreter a outra pessoa. Só tome muito cuidado, essa última é tão boa, que Rachel ficou grávida depois de usá-la.
  9. Se você for viajar pra um lugar muito úmido, é melhor levar chapinha na mala.
  10. O grande amor da sua vida pode estar ao seu lado. Não consegue arranjar um homem decente no mercado? Tomar um porre e deixar as coisas fluírem com o seu melhor amigo pode ser uma boa saída.
  11. A melhor forma de cantar pode ser adquirindo um resfriado! Se a musica exigir uma voz sexy, corra atrás daquele seu amigo que não pára de espirrar e dê uma fungadinha no seu lenço! Você vai ficar com uma voz digna de estrela de filme pornô.
  12. Trancar a porta do banheiro: Algumas pessoas tem tendência a entrar descaradamente, mesmo que você esteja acompanhado lá dentro, seja para realmente te pegar de surpresa ou para dar grandes notícias, que você nem vai poder comemorar por estar numa situação desprivilegiada.
  13. Que quando a gente tem uma briga com a namorada e ela diz que quer dar um tempo, isso não significa que vocês estão terminados… logo nada de sair transando com a garota da cópia!
  14. Pintos não gostam de mudanças. Se eles descobrirem que você vai se mudar, vão fazer de tudo pra tentar impedir! Até mesmo entrar na sua mesa de totó!
  15. Não importa se você é controlador, maluco, canastrão, cdf, mimada ou tem tendência a se tornar o bobo da corte… Seus amigos não vão se importar e continuarão sendo seus amigos pra sempre!
friends_bathtub
E uma coisa que não aprendemos: Como defender o nosso sanduíche. Nunca foi mostrado o que a Phoebe escreveu no bilhete do lanche do Ross, para que ninguém o pegasse. Mas foi algo realmente ruim, pois isso rendeu ao Ross uma dispensa médica, para ele tratar o seu problema de raiva. E nós, vamos continuar com a possibilidade de ter o nosso lanche roubado da geladeira.
http://www.apaixonadosporseries.com.br/series/15-coisas-que-aprendemos-com-friends/

Nenhum comentário:

Postar um comentário