quinta-feira, 11 de março de 2010

Criativos e Impressionantes Rolos de Papel

Sudoku Toilet Paper: Este criativo rolo de papel higiênico vem com quebra-cabeças de Sudoku impressos nele. Agora, enquanto faz suas coisas em seu banheiro, você pode ter mais divertimento jogando Sudoku.



Origami Toilet Paper: Este rolo de papel higiênico vem com instruções completas sobre como fazer origamis com o próprio papel higiênico. Único contra é que imagino eu que ele não seja tão aconômico assim.



Windows Vista Toilet Paper: Os japoneses são tão apreciadores do próximo Windows Vista Service Pack 1 que eles imprimiram rolos de papel higiênico sobre ele e alguns destaques de suas características.



Story Toilet Paper: Este papel higiênico japonês vem impresso com várias cópias de Drop, uma novela de nove capítulos escrito por Koji Suzuki, que tem feito filmes tanto no Japão quanto em Hollywood.



Camouflage Toilet Paper: Se você pensa em servir ao exército este item é indispensável em seu banheiro.



Mind Trainer Toilet Paper: Cada pedaço de papel deste rolo é impresso com um diferente tipo de puzzle. Ideal para aquele que quer dar uma aumentada no QI.



Crossword Puzzle Toilet Paper: Da próxima vez que você se esquecer de uma revista ou livro, não terá mais problema nenhum com este rolo de papel higiênico. Com ele você é capaz de perder horas resolvendo palavras cruzadas.



$100 Dollar Bill Toilet Paper: Se você sempre foi um daqueles que diz "Fulano tem tanto dinheiro que nem tem papel higiênico, vai com notas de R$ 50 mesmo" seus dias de inveja acabaram.



Cheese Grater Toilet Paper: Para aqueles que são tão resistente como pregos.



Glow in the Dark Toilet Paper: Agora mesmo no escuro você será capaz de encotnrar o seu papel higiênico.



Safari Toilet Paper: Este conjunto possui papel higiênico de girafa, zebra e leopardo, que são capazes de dar um toque exótico ao seu banheiro.



Ruler Toilet Paper: Se o alguma pessoa que reside com você é uma daquelas pessoas que te pertubam falando que você gasta muito papel higiênico, este foi feito para você. Com ele você pode realmente medir se está usando muito ou não.



Colored Toilet Paper: Estes papéis higiênico vêm em quatro cores deslumbrantes, e pelo que dizem são macias e sedosas.



Sprinkle When Youtinkle Toilet Paper: Uma mulher aparece em cada edaço, lembrando a todos que "Use Youtinkle no assento. Seja limpo !"



Chuck Norris Toilet Paper: Esta é uma certeza de que o vencedor de qualquer piada é o Chuck Norris.



50 Million Pound Toilet Paper: Lembra do rolo lá em cima com dólares? Então, nesse aqui você tem nada mais nada menos que 50 milhões de euros.



How To Toilet Paper: Com ele você tem instruções completas de como utilizar um papel higiênico. Simples e eficiente !



Funny Toilet Paper: "É uma paródia de uma determinada rede de lojas, você sabe do que estamos falando! Cutucá-los usando este papel higiênico humorístico."



Black Toilet Paper: Sempre utilizamos papel higiênico exclusivamente branco e nem sequer soubemos de que poderiamos comprar papel higiênico preto.



Notepad Toilet Paper: Se você é daqueles que acha que o banheiro é um lugar de reflexão tá aí uma ótima opção para você anotar seus pensamentos.



On A Roll Toilet Paper: Coloque uma faixa naporta do banheiro após cada utilização.



Music Toilet Paper: Este parece legal !



Jokes Toilet Paper: Um papel higiênico com muitas piadas. Engraçado, literalmente.



Lipstick Kiss Toilet Paper: Papel higiênico com atitude. Este rolo de papel higiênico vem coberta de beijos de batom.



Toilet Roll With Bride & Groom: "Este novo papel higiênico que traz comicamente a noiva e o noivo certamente trará junto um sorriso."


http://monociclico.blogspot.com/2010/03/criativos-e-impressionantes-rolos-de.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário