sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Google Maps do sexo faz sucesso entre os brasileiros

image
Rafa e Dani fizeram sexo no dia 5 deste mês, às 23h10min, perto da esquina da avenida Nazaré com a rua Ribeiro Amaral, em São Paulo.

Não é da conta de ninguém o que um casal faz na intimidade,  mas nesse caso foram os próprios Rafa e Dani que informaram na internet, no site I Just Made Love.com, o encontro que tiveram.

Lançado recentemente, o site usa o Google Maps e tem feito sucesso entre os brasileiros.

Na madrugada de segunda para domingo, por exemplo, o mapa da Grande São Paulo [ver acima] estava com centenas de indicativos de onde pessoas tiverem relações sexuais.

O site mostra os encontros  ocorridos há uma hora, seis, doze e 24 horas em sete idiomas (inglês, português, alemão, russo, espanhol, polaco e árabe).

Há ícones para que se informe as posições do  encontro. O usuário assinala um sofá se o love foi em ambiente fechado ou uma árvore se ocorreu ao ar livre.

Há um espaço para mensagens. Algumas delas são impublicáveis aqui, mas a maioria é de euforia, como “Uuuuiiii!”. Há as informativas, como “rolou no carro” ou “foi uma rapidinha”. Em outras, o usuário deixa o e-mail.

Dá para comparar os países, como fez  no dia 8 o site do Telegraph, que se mostrou decepcionado com as 804 cópulas daquele momento em território do Reino Unido diante das 4.409 assinaladas no mapa do Brasil.

O site tem sido difícil acesso porque os servidores estão sempre congestionados.

  I Just Made Love.
http://e-paulopes.blogspot.com/2009/10/google-maps-do-sexo-faz-sucesso-entre.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário