quarta-feira, 7 de outubro de 2009

100 maneiras de fugir de um convite

  1. Eu fiz uma coisa que agora eu tenho que desfazer.
  2. A previsão do tempo deu chuva pra hoje.
  3. Hoje faz “tanto tempo” que meu gatinho morreu tenho que guardar o dia em memória dele.
  4. É provável que eu pegue uma gripe.
  5. Meu dentista me proibiu de sair de casa.
  6. Eu estou em processo de recuperação.
  7. Eu tenho que limpar minha casa e organizar algumas coisas.
  8. Eu estou montando um negócio em casa então sair só depois que eu tiver funcionarios para ficarem em meu lugar.
  9. O cara da televisão disse pra eu continuar assistindo… vai ser bom o capitulo de hoje.
  10. Estou vendo quanto tempo aguento sem dizer sim.
  11. Eu estou ensinando meu papagaio falar coisas inteligentes.
  12. Tenho que ir nos Correios ver se eu ainda estou sendo procurado.
  13. O ônibus já passou.
  14. Estou num momento de isolamento preciso crescer como pessoa.
  15. Há um distúrbio nas forças do universo me impedindo de sair hoje.
  16. Vou até a padaria ver os pães crescendo.
  17. Hoje tem um jogaço da Terceira divisão, não posso perder!
  18. Vou recolher algumas doações para a caridade.
  19. Tem um filme emocionante hoje na Sessão da Tarde.
  20. Preciso descobrir o tamanho de fonte ideal para um documento que eu estou criando.
  21. Eu não seria justo com as outras pessoas bonitas.
  22. Tenho uma planta para cuidar.
  23. Minha mãe não vai deixar.
  24. Estou agendado para um transplante de carma.
  25. Quando cai um garfo no chão, a supertição da minha familia é que vai ter visitas então hoje choveu garfos aqui em casa tenho que comprovar essa teoria hereditaria
  26. Minha tia foi atropelada por um tatu-bola. preciso visitá-la no hospital
  27. Tenho que estudar pro meu exame de fezes.
  28. Tenho uma simpatia: Não saio em dias da semana com nome que termina em vogal.
  29. Você é um babaca.
  30. Que pena, tô em época de provas, não dá…
  31. Marquei com uns amigos de sair no mesmo dia e horário…
  32. Tô com cólica!
  33. To com uma puta dor no fio de cabelo!
  34. Torci o pé [e sai mancando até virar a esquina]
  35. iiih olha a hora, tenho que tomar remédio.
  36. Tah escutando isso? [mesmo q nao seja nads e vai pra um canto qualquer, de preferencia bem longe e com aqla cara de curioso].
  37. Ai, puts esqueci de molhar o cacto de extimação!
  38. ihh, sabe oq q eh? Nesse dia tenho q tomar banho! [caso a inssistencia em marcar um dia seja grande] Aff, pior q nesse dia nao da tbm, eh dia municipal da coleta de pedrinhas na praia. [vale msm q sua cidade num seja no litoral]
  39. Programei uma abdução pra esse horário.
  40. Minha nova religião não permite.
  41. Meu canal favorito de TV a cabo vai mostrar grama crescendo ao vivo!!(cara de euforia)
  42. Tenho que fazer apresentações de Power Point com mensagens profundas para enviar por email.
  43. Vou atualizar meu Blog.
  44. Preciso procurar o meu CHIP !! …(e sai gritando..Cadê meu CHIP!)
  45. Hoje tem um jogaço da Unimed, não posso perder!
  46. Não posso,vai passar “A lagoa azul revolutions”, na Tv a cabo.
  47. Não posso, conversei com a mãe Dina,ela disse que eu devo evitar sair com os amigos.
  48. Não Posso, sabe aquela tua vizinha que é casada…peguei e o marido dela descobriu… melhor eu não dar as caras por ai.
  49. Não posso ir, hoje é dia de arrecadar fundos para construção de uma igreja em Marte.
  50. Esqueci a chapinha ligada lá em casa, tenho que voltar antes que pegue fogo.
  51. Este lugar aí que você quer ir tem muitas energias negativas e espíritos ruins.
  52. Tô tomando remédio com efeitos colaterais muito fortes.
  53. Tenho que ir cedo pra casa, vão instalar a máquina de lavar louça hoje.
  54. Eu já tinha combinado de levar meu sobrinho de volta pro zoológico.
  55. Queria taaaaanto ir, mas hoje é o último capítulo da novela!
  56. Uééé, vi no jornal que esse lugar X aí foi aquele que teve assalto em massa!
  57. Tenho que cuidar do meu cachorro.
  58. Tô muito deprê pra sair hoje, fica pra próxima.
  59. Estou com febre interna!
  60. [voz de sono]Oii… o quê… azul…booorboêêta…caarro…eu…dormindo [/voz de sono]
  61. Ccomi algo que me fez mal!
  62. Hoje não é um dia hospicioso, are baba
  63. Hoje tenho um tipo dum negócio naquele lugar as 10 pra quele horário
  64. ALIEEEEEEEEEEEEEENS!!!!!!!!!!(aí sai correndo)
  65. Não dá, hoje vai passar “a lagoa azul” pela primeira vez na televisão
  66. Hoje vou ver as video cassetadas inéditas
  67. Sabe o Marcos, pois é eu não sei, tenho que conhecer
  68. É que tipo…(sai correndo)
  69. Sabe aquela calcinha que está a duas semanas sem lavar ? hoje eu lavo !
  70. Mudou um gordinho aqui pro lado, e nunca vi umas gordices…
  71. Vou regar um canavial de açucar pra proxima primavera.
  72. Vou visitar o caixão do michael jackson fives,tsc… era meu fã ele !
  73. Vou assistir cavalheiros do zodiaco na manchete, já são 6hrs !
  74. Tô com colicas, vou ficar menstruada, não dá> (minha ex, sempre usava essa)
  75. Vou no baile da chatuba, mandar aquele abraço pra ti, minha cara.
  76. Vou comprar um robo que dá tiro pra mim brincar ;)
  77. Calma aê, vou ali dar um cagão.
  78. Vou sim, me espera lá (y)
  79. Deus não quer :/
  80. Não, obrigado. não quero ir.
  81. Eu gosto de azul e voce acha que eu fico bem de azul ?
  82. Tenho autismo coletivo, não posso ir a grandes festas com muitas pessoas.
  83. Sagatiba ?
  84. Ta na hora de morfar !
  85. … (silencio constrangedor)
  86. Tem show dos space girls marcado pra hoje cara, nem tem como, malz…
  87. Caramba, quem apagou a luz ? quem sou eu ? mãe ?!
  88. Meu eu interior mandou eu subir a escada pra cima, e gritar J.C do alto do predio
  89. Ganhei na mega sena, não posso ir a publico para não ser assassinado
  90. Sou protestante
  91. Não aguento mais escrever, minha cabeça já pensou muito, já está fedendo…
  92. claaaaaaro, que não. caguei na tua testinha.
  93. Tenho uma reunião com o síndico do prédio.
  94. Hoje eu vou aceitar Jesus
  95. Não posso perder o acasalamento do urso panda na Discovery.
  96. Hoje é dia de Zorra total, não dá!
  97. Prefiro evitar a fadiga
  98. Não posso, eu prometi que ia afinar o teremin do papai
  99. Desculpa, mas hoje tem a final do torneio de dominó do asilo perto de casa, não posso perder
  100. Vou aparar os pelos do suvaco do cachorro O.ô
http://www.pelamordedeus.com.br/2009/10/02/100-maneiras-de-fugir-de-um-convite/

Nenhum comentário:

Postar um comentário