sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Fantasias Nerd

10 – Rick Astley
rick-astley O mestre de todos os memes não pode ficar de fora em uma festa. Até porque, fantasiado de Rick Astley, você ainda poderá subir no palco e cantar os grandes sucessos do cantor (todos os dois…) E rickrollar todo mundo que esteja na festa. Sucesso de público e crítica.
9 – Serviço social
facebook Você só tem sua família no Orkut? Só bots e spammers te seguem no twitter? Problema resolvido: peça para uma gráfica imprimir seu perfil na rede social em tamanho extra-grande, faça um buraco no lugar da sua foto, e corre pro abraço. Com um pouco de sorte e carisma, sua lista de contatos vai crescer em pouco tempo.
8 – Street Fighter
STREETFIGHTER2
Há vantagens óbvias em se fantasiar de Street Fighter: Você acha as roupas em qualquer lugar, por um preço ridiculo (meu, o Sagat é praticamente só a bermuda!), tem a chance de exibir os músculos (he…), é reconhecido facilmente E não deixa de ser nerd. A desvantagem é que qualquer um pode fazer isso. Inclusive aquele cara bombadão que pega todas as garotas e vai passar a festa toda te dando cuecão só porque você também foi de Ryu….
7 – Planta carnívora do Super Mario
planta-costume Todo mundo conhece o jogo. E todo mundo odeia essas plantas maditas. Ponto. Sabendo montar a fantasia, você ainda pode se abaixar no meio da festa, ficar escondido, e saltar do nada quando uma mulher passar por perto. Você não vai conquistar ninguém, mas tanto você quanto seus amigos vão rir muito.
6 – Cubo de Rubik
rubik
Há problemas óbvios de logística nessa fantasia (como o fato de que ninguém vai poder ficar muito perto de você), mas com certeza chamará a atenção. E, se a festa não estiver muito legal, as pessoas sempre poderão passar o tempo tentando te resolver.
5 – Tartaruga Ninja
teenage-mutant-ninja-turtle-cosplay-costume-2Só pensa comigo: Quem fez 25 anos de vida em 2009? Quem fez os nomes Michelangelo e Donatello serem conhecidos por qualquer mortal? Quem vai te dar liberdade de bater papo com qualquer ruiva simplesmente pela interpretação de personagens? Tartarugas Ninja. A desvantagem é que provavelmente você vai ser o nerd E o crianção da turma. Mas, nessa altura do campeonato, quem se importa?
4 – IPhone
iphone
Mais uma vez, temos aqui o problema da mobilidade e alcance, mas… cara, você SEMPRE vai poder tentar uma cantada do tipo “sou sensível a toque”, ou coisas do tipo. E SEMPRE vai poder tentar conseguir o telefone da garota/garoto. Uma fantasia vitoriosa.
3 – Gundam
gundam Quem ficou em evidência esse ano? Quem tem uma estátua em tamanho real no Japão? Quem vai fazer com que muita gente fique olhando para você, se a fantasia tiver alguns LEDs ou soltar fumaça? A promotoria encerra…
2 – Efeito Doppler
normal-pdvd-085 A piada pode até não ficar clara para muita gente, mas… sério, dependendo das pessoas que estiverem na festa, você será a sensação. E, se você não sabe o motivo, não deveria estar lendo esse blog. Sai! Xô!
1 – Entei
entei” Porque o Entei está em primeiro”, você pergunta? Oras…. Ele é o Entei! Onde quer que ele esteja, estará tudo sempre bem! Ele é a sensação do cenário internético/nerdico de 2009, lembrando a todos que devem ser fortes como ele! Vá a uma festa de Entei, e seja considerado o mais calmo e forte integrante da festa!
http://www.guravehaato.info/geek-life/as-dez-melhores-fantasias-nerds-para-o-halloween/

Nenhum comentário:

Postar um comentário