sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Criador e criatura. Quando personagens tomam lugar…


Hugh Laurie e Dr. House


Já pensou se Hugh Laurie tivesse sido condenado a ser apenas o pai de um ratinho branco e a ter cabelo lambido para sempre? Nãããooooo…
Pois é. Felizmente mesmo depois de três filmes sendo o sem sal e inexpressivo Sr. Little praticamente ninguém lembra que ele fez esse papel.
Então eis que a vida lhe trouxe de presente o espetacular mestre do sarcasmo inteligente, Dr. House. Pronto. Não existe mais o Sr. Little e tampouco o próprio Laurie.  Onde quer que ele vá, será sempre o House.


Jim Parsons e Sheldon


Jim Parsons como nerd meio afeminado e mega hilário Sheldon da fodáxima série The Big Bang Theory. Consegue imaginar esse cara ser mais alguém além de Sheldon? Eu não.


Elijah Wood e Frodo


Esse aí então nem se fala. Não importa o que Elijah Wood fizer, ele sempre terá cara de Frodo.


Matthew Perry e Chandler Bing


Adooooro o Chandler Bing!! Ou será o Matthew Perry? Ou Chandler? Ou Matthew??
Bom vocês entenderam. Só quem devorou Friends irá concordar que esse é mais um caso perdido. #inconfundível


Kiefer Sutherland e Jack Bauer


Já no caso de Kiefer Sutherland que a despeito de ter se miscigenado ao fodão Jack Bauer de 24 Horas prefiro acreditar que não existe mais o Kiefer, somente o personagem. Pelo menos Jack Bauer jamais faria isso e nem isso.


Jason Segel e Marshall Eriksen


Eu vi outros filmes com Jason Segel mas não consegui enxergar nele outro personagem que não fosse o marmanjão desengonçado Marshall Eriksen da deliciosa série How I Met Your Mother. Parece que ninguém mais faria melhor o Marshall no lugar de Jason e este não consegue ter outra cara senão a de Marshall.


Daniel Radcliffe e Harry Potter


No caso de Daniel Radcliffe talvez haja uma salvação. Ele começou a fazer Harry Potter ainda criança e embora continue fazendo sendo adolescente, ainda é muito jovem. Talvez com o passar da idade e com traços mais maduros o estigma de bruxinho fofo não perdure. Mas por hora a ligação é inevitável.

Um comentário: