sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Gesto Cubo ou Gesture-Cube: esqueça telas sensíveis ao toque


 Basta acenar sua mão para acesso a música, web, sua família e amigos.

 Você não precisa mesmo de tocar a superfície.

Gesto Cubo ou Gesture Cube 3D usa movimento espacial de monitoramento para ajudar a transformar a navegar um dispositivo em uma experiência mágica e intuitiva. A tecnologia  Gestic ® detecta a aproximação de sua mão e movimentos - seus aplicativos favoritos e todos os meios de comunicação em um movimento de sua mão.

Segundo site do Gesto Cubo, esta tecnologia não é apenas uma tecnologia por causa da tecnologia. É pensado e profundamente enraizada em uma verdadeira compreensão das expectativas dos consumidores e necessidades. "Temos explorado as possibilidades da tecnologia 3D para criar uma experiência com o produto que é tão intuitivo que é quase mágico. Usando gestos naturais para controlar nossa eletrônica ajuda a atraí-los mais perto de nosso comportamento natural, tornando as coisas mais fáceis e mais divertida".
 O resultado é um conceito de produto inteligente, com possibilidades ilimitadas para melhorar a vida diária com interação sem esforço. O design do Gesto Cubo é simples e lindo.

Não se sabe, ainda, quando ou se isso vai chegar ao mercado. Mais detalhes podem ser vistos no site do aparelho.


http://blogando-noticias.blogspot.com/2010/02/gesto-cubo-ou-gesture-cube-esqueca.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário