sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

As melhores participações de estrelas do cinema nos Simpsons

James Woods interpretou ele mesmo em um episódio da quinta temporada fazendo uma pesquisa para um papel de empacotador no mercado do Apu.

O Cineasta John Waters fez uma participação hilária na oitava temporada como um novo amigo de Homer, o barrigudo se senti ameaçado ao descobrir que o companheiro é gay.


Meryl Streep
demonstra sua imensa versatilidade ao dar voz a uma criança, o primeiro amor de Bart Simpson.

Michele Pfieffer interpretou Mindy Simmons, uma nova funcionária da usina nuclear que coloca em risco o casamento de Homer que fica caidinho por ela.

Leonard Nimoy interpretou ele mesmo como convidado especial na inauguração de uma linha de trem em Springfield.

Dustin Hoffman viveu um novo professor de Lisa que incentiva a garota a trabalhar os seus talentos musicais.

Mel Gibson fez uma divertidíssima partipação como ele mesmo, descobrindo que em se tratando de caras durões, ele e Homer são almas gêmeas, propondo a Homer ajudá-lo a reeditar um filme "chato" de tribunal acrescentando cenas violentas.

O Dinossauro Kirk Douglas emprestou sua marcante voz ao personagem Chester J. Jampwick criador do desenho Comichão e Coçadinha na sétima temporada.
Danny DeVito deu vida ao irmão desconhecido de Homer.

Homer cai de para-quedas na casa secreta que o casal Kim Bassinger e Alec Baldwin mantinha nos arredores de Springfield, e acaba se tornando um amigo inconveniente.

Outra hilária participação, David Duchovny e Gillian Anderson interpretam seus famosos personagens Fox Mulder e Dana Scully que chegam a Springfield para investigar um suposto contado com alienigenas, a cena de Homer e o polígrafo já é clássica.
Qual outro desenho conseguiria uma partipação da aposentada Elizabeth Taylor, para dizer uma única palavra, a façanha aconteceu na quarta temporada quando a atriz foi a responsável pela primeira palavra de Maggie, um singelo "Daddy". Recentemente outra atriz de peso dublou Maggie num discurso para outros bebês em uma creche, Jodie Foster.

Separei algumas das mais interessantes e voltadas para o cinema, mas existem inúmeras outras participações de peso, na música por exemplo Paul Macartney e sua falecida esposa Linda já deram as caras no desenho, grandes nomes de diversas outras áreas também como Al Gore e até mesmo o brasileiro Ronaldo "fenômeno".
http://doutorcaligari.blogspot.com/2010/02/as-melhores-participacoes-de-estrelas.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário