terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Top 12 Estádios esquisitos


Japão, estádio de Osaka, antiga casa do time de beisebol de Nankai Hawks. O estádio situado no centro da cidade de Osaka, tinha capacidade para 31.379 lugares. Em 1988 os donos do local acabaram vendendo o estádio.O que sobrou agora são as arquibancadas , já que a parte central agora é um pátio residencial.
Da Venezuela, Caracas “Cocodrilos Sports Park é um estádio multi-uso. Hoje é utilizado principalmente para partidas de futebol e é o estádio de treino do time  de Caracas. O estádio tem capacidade de  3.000 pessoas e está situado ao lado de uma rodovia.

Portugal, Braga. Um dos estádios mais caro e mais estranho em Portugal. A pedra enorme que precisou ser removida para dar lugar ao estádio contribuiu fortemente para o custo final $ 122 milhões, mais que qualquer outro dos dez novos estádios construídos para o campeonato europeu de futebol em 2004. O estádio é muitas vezes considerado um dos estádios mais originais e belos do mundo.Achei estranho.
 Croácia dolac Gospin é um estádio em Imotski. Foi construído em 1989 e serve como estádio para o clube de futebol Imotski NK. O estádio tem capacidade para 4.000 espectadores.Estádio estranho , mas ao mesmo tempo muito bonito.
Brasil , estádio ecológico “Janguito Malucelli” tornou-se famoso por ser o primeiro empreendimento pensando em reduzir o impacto no meio ambiento do Brasil, sua posição principal foi construída com cadeiras colocadas no topo de uma colina, sem o uso do concreto.
As Ilhas Faroe são um grupo de ilhas situadas entre o Mar da Noruega eo Oceano Atlântico Norte, aproximadamente a meio caminho entre a Escócia ea Islândia. A sua equipe nacional de futebol está jogando com equipes nacionais europeias no campo localizado ao lado do mar. Há também um rapaz em um barco que recolhe as bolas que caem no mar durante uma partida. Cingapura, Marina Bay. Feito inteiramente de aço, a plataforma flutuante de medidas  390 metros de comprimento e 270 pés de largura. Pode carregar até 1.070 toneladas, o equivalente ao peso total de 9.000 pessoas, 200 toneladas de adereços e 30-toneladas de veículos militares. A galeria, dentro do  estádio , tem uma capacidade para 30.000 pessoas.
Bulgária FC Chernomorets Balchik é um clube de futebol da cidade de Balchik, atualmente jogando a segunda divisão do futebol búlgaro. A equipe joga seus jogos em casa no local “Balchik Stadium”, com 6.000 lugares mais feios do que já vimos.

Noruega Aalesund antigo estádio do FC foi construído de uma forma muito estranha, usando parte de uma colina.Clube acabou de construir um novo estádio, em 2005. Era também a casa da mulher do primeiro-ministro norueguês’s League.


África do Sul Mmabatho Stadium é um estádio multi-uso na cidade Mafikeng . Atualmente é usado principalmente para jogos de futebol. O estádio tem capacidade para 59.000 pessoas e foi projetado e construído em 1981 por uma empresa de construção civil russa.

Áustria, Viena, a “Hohe Warte Stadium é um estádio multi-uso , usado Principalmente para jogos de futebol , já que é a casa do Viena, também, ocasionalmente, foi palco de partidas internacionais austríaco rugby e os Vikings .

Antuérpia Bélgica FC foi construído em 1923 e era um dos maiores estádios de futebol  mais luxuosos da Europa, está agora  totalmente diferente , abandonado e sem suporte .

Ucrânia, vencedor absoluto, a gravidade não é o melhor amigo dos jogadores do time. Não temos mais nenhum detalhe sobre este estádio , mas com certeza ele consegue alguns risos dos motoristas que passam por lá.
http://ralsj.com/top-12-estadios-esquisitos/

12 comentários:

  1. cada estadio estranho que tem por ai

    ResponderExcluir
  2. bando de lazarentos acabando com a imagens dos times

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk já fui no eco-estadio

    ResponderExcluir
  4. o estádio do braga não é esquisto é bem bonito

    ResponderExcluir
  5. eo corintians que nem tem um

    ResponderExcluir
  6. alguns estranho mais bonitos e interessantes.. enquanto ao corinthians nao tem um ainda. mais quando tiver vai ser o mais bonito do brasil e cede da copa 2014

    ResponderExcluir
  7. o estadio na beira do mar é ridiculo!capaz dos jogadores ficar com medo de jogar ali!vai que da um chuvão e dai o estadio desaparece de baixo da agua!

    ResponderExcluir
  8. Faltou a Vila Belmiro, Fazendinha, Gávea, Ícaro de Castro Melo...

    ResponderExcluir
  9. so me imagino jogando nesse ultimo ai

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. pra bate uma falta tem que coloca uma pedra para para a bola
    kkkkkkkkk

    ResponderExcluir