terça-feira, 15 de dezembro de 2009

R2-D2 Projector



Com 10kg em escala 1/2 para o original, ele projeta imagens com diagonal de até 6.60m a uma distância máxima de 10m com qualidade superior a muitos LCD vendidos no mercado. Além disso ele possui uma unidade de leitura de DVD compatível com os formatos mais populares de mídia atualmente: DVD Video, SVCD, CD de audio, WMA, MP3, DivX, MP4 e JPEG.
E não para por aí, ele é totalmente rádio controlado como um carro RC. Os comandos básicos de direcionamento são monitorados por sensores que impedem choques e quedas em desníveis. Além disso você pode controlar o ângulo e a altura de projeção das imagens, podendo projetá-las até no teto de sua casa.
- deck de acoplagem para iPods;
- entradas USB e para memory sticks de vários formatos (com slide show para fotos e player de mídias);
- Entradas RCA (video e audio), Mini Din (S-Video) e DVI-I podendo conectar a placa de video do seu PC nele;
- Saídas: para fones de ouvido, RCA audio e video, 5 canais de transmissão FM wireless;
- Efeitos de luminosos e sonoros simulando o verdadeiro R2D2;
- 2 Caixas acústicas de 10w.
- Alimentação: uma bateria de NiMH de 7.2V (logicamente recarregável) ou uma conexão 100~240 V.
Outro ponto alto do R2D2 Projector é seu controle remoto. Montado em uma réplica detalhada da Millennium Falcon, nave de Han Solo, onde você configura o projetor, controla o player e os movimentos do equipamento.

Olha a gente jogando Mario Kart na Neotix :) Sim!!! Eu tenho um :)
É ele que projeto o Wii aqui de casa e videos em noite de festa :)
E eu posso afirmar que vale MUITO a pena investir cada centavo para ter um desses!!!
r2d2 projector nikko
Como eu estou sem o manual aqui comigo, mas não queria deixar pra depois (afinal eu nai de 7 meses), copiei as informações técnicas do Woww :) Espero que eles não fiquem bravos! rs..
Custa aproximadamente 2.500,00 dólares AQUI :)
A única coisa que preciso falar é que o atendimento da Nikko é péssimo, NUNCA responderam os emails que enviamos, telefone é algo de outro planeta!
Se não fosse o Lito, o Jorge e os meninos daNeotix … ele seria enfeite até agora! rs..  eu não gosto muito de ler manuais …
Se você ficou com MUITO desejo, mas acho um pouco caro … tem a opção da WebCam + VOIP
Star Wars R2-D2 Web Cam and VOIP Phone
Custa cerca de 150.00 dólares … e ja quebra um galho, né!
Tem AQUI :)
http://www.objetosdedesejo.com/2009/r2-d2-projector/

Nenhum comentário:

Postar um comentário