sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Quer proteger seus objetos pessoais? Conheça os cadeados modernos

Você já foi roubado ou sentiu-se contrangido por invadirem sua privacidade? A seguir você encontra alguns cadeados modernos, que ajudarão você a proteger-se dos invasores.

Se você não quer correr o risco de ter os dados do seu pendrive sendo acessados por algum curioso, basta usar o Thanko, um cadeado projetado para ele. Aliás, o cadeado pode ser usado em qualquer outro plug USB para evitar que seja usado sem autorização.

O Wordlock seria um cadeado como outro qualquer, se não fosse o fato de usar uma combinação de letras para criar a senha. Se você não consegue lembrar de uma sequência de números, este cadeado pode ser ideal.
.
.
.

Sabe aquela visita que sempre dá uma passada na sua geladeira para ver o que tem para comer, beber, ou simplesmente bisbilhotas? Este cadeado para geladeira deve ser suficiente para mantê-la bem longe.
.
.
.

Este cadeado vem com uma chave e um pequeno objeto que dificulta a abertura dele, criando uma espécie de quebra-cabeça. Coloque-o para proteger seu estoque de chocolates e certamente vai perder peso mais rápido do que imagina.
.
.
.

Este cadeado tenta impedir os oportunistas ladrões de bicicleta, tornando sua experiência extremamente desagradável. Quando o cadeado é cortado, um líquido colorido escondido em toda sua extensão explode diante do ladrão. O SmartLock, na realidade, é uma trava que possui núcleos de ar comprimido e líquido que atravessa seu corpo.
.
.
.
Este cadeado foi feito para evitar que alguém tome sua bebida escondido. É simples. Basta gravar o código e girar no sentido horário para liberar. Ótimo para as crianças.
 
http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2009/11/09/quer-proteger-seus-objetos-pessoais-conheca-os-cadeados-modernos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário