sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Edward Nino Hernandez: o homem mais baixo do mundo

Um colombiano que mede 70 centímetros é o novo homem mais baixo do mundo.
Edward Nino Hernandez mede apenas 70 centímetros e foi nomeado oficialmente como o menor homem do mundo, entrando para o Livro Guinness dos Recordes.
A mãe deste colombiano, que mora na cidade de Bogotá, disse em declarações ao jornal Telegraph que seu filho não cresceu mais “desde que tinha dois anos”.

Seus pais afirmam que os médico não conseguem explicar por que Edward é tão pequeno. “Nunca conseguimos obter um diagnóstico”, conta a mãe, Noemi, de 43 anos, que afirma que seu filho pesava 1,5 kg ao nascer e media 38 centímetros.
Edward Nino Hernandez
Noemi disse que Edward é muito sociável e que gosta de viajar, apesar de nunca ter saído de seu país. Também disse que seu filho apenas fica triste “quando fica em casa”. Por sua vez, este jovem confessa que é feliz “porque sou único”.
Edward Nino Hernandez
O detentor anterior deste título, o chinês He Pingping, media 4 centímetros a mais e faleceu em 13 de março passado. Mas parece que o ‘reinado’ de Edward está com os dias contados, já que Khagendra Thapa Magar, do Nepal, poderia substituí-lo quando completar 18 anos no dia 14 de outubro. Agora, com seus 56 centímetros, está sendo considerado como o adolescente mais baixo do mundo.
Edward Nino Hernandez
Edward Nino Hernandez

http://planetwtf.info/2010/09/08/edward-nino-hernandez-o-homem-mais-baixo-do-mundo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário