quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Cantadas que deixam as mulheres loucas…

001 - as piores cantadas


Se eu tivesse uma gata como você no meu telhado, meus vizinhos iriam virar meus inimigos, pois nós dois miaríamos a noite inteira, todos dias. (Imagine o cara miando…Estranho, não?)
Mas que coroa gostosa! (Nunca vi homem conquistar mulher usando cantada de pedreiro, mas acrescentar o “coroa” é ter mau gosto de sobra!)
Você não usa calcinha, usa porta-joia. (Tão brega e vulgar, que nem o Reginaldo Rossi daria uma cantada dessas)
Se eu pudesse, eu te daria o sol, as nuvens, as estrelas… (Mulher gosta de algo mais concreto, sabe? Como livro, joias, roupas, dvd, cd…)
Posso te fazer carinho? Tudo o que quero é te trazer felicidade! (Faltou criatividade.. Qual seria resposta? “Sim, pode me agarrar de vez, pois estou à procura da felicidade”?)
Empresta o celular? Quero ligar para a minha mãe e contar que conheci a mulher da minha vida. (Hum, emprestar o celular? No mínimo deve ser desses que economizam em ligação, e quando querem falar com a menina, mandam um toque para o celular dela, assim ela retorna e paga a conta).
Tu tá a fim de mim? É que eu sou assim mesmo, direto, detesto enrolação. Então responde logo porque eu não tenho tempo a perder. (Enrolar nunca é legal, mas não precisa exagerar)
Bah, tu tá vestida para matar! Parece a Mulher Gato! (Sem comentários)
Se cada vez que eu pensasse em você uma estrela do céu se apagasse, talvez nesse imenso céu nenhuma estrela mais brilhasse. (Meloso demais, seria reencarnação de José de Alencar? Não estranhe se ela começar a bocejar)
Ei, alguém peidou. Vamos sair daqui. (O Rett Butler da figura acima deve ter levado um fora da Scarleth O’Hara, e a figura que disse a frase deve ser um gauchinho da Campanha).
 

7 comentários:

  1. ele:vc come rato?

    ela:não por q?

    ele:por q vc é uma gata

    ResponderExcluir
  2. ele: vc come carne de jacare?
    ela: não ,porquê?
    ele:porque se ta co um rabão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir