sexta-feira, 13 de abril de 2012

Você usaria? Conheça 8 acessórios femininos que inventaram para homens também

Poucas pessoas acreditariam nos itens que compõem este post se não os visse. Trata-se de 8 acessórios naturalmente femininos, que foram produzidos para o sexo masculino. Não entendeu? É melhor conferir.

Salto alto para homens

Isso mesmo, o NY Times publicou uma matéria sobre moda e como alguns homens estão usando saltos altos.
A explicação vem do fato dos homens não terem muitas opções quando se trata de moda, enquanto as mulheres têm mais do que precisam. (Link)
.
.
.
.
.

Lingerie para homens

E o que você diria se ganhasse uma lingerie coloridinha? Sim, já existe uma empresa especializada em produzir essas peças para homens. Se pintou interesse, você pode comprar on-line através do site XDress.com. (Link)
.
.
.
.
.

Meia-calça tradicional

Que tal uma meia-calça masculina? Então… (Link)
.
.
.
.
.

Maquiagem masculina

Sabe aquele rímel? Não é novidade que muitos homens, sobretudo, artistas. Mas uma empresa desenvolveu um kit chamado “Cosmagic Mascara”. (Link)
.
.
.
.
.

Maiô para homens

O monokini é um maiô para homens. Na foto acima, você vê alguns modelos desfilando para Emporio Armani, na linha primavera de 2011. (Link)
.
.
.
.
.

Saiote

Essa já ficou famosa. Faz parte da tradição escocesa e acabou alcançando vários outros países. Aqui no Brasil, por exemplo, vários artistas aderiram à moda. (Link)
.
.
.
.
.

Meia-calça masculina fashion

Por falar em meia-calça, uma empresa desenvolveu uma linha de meias chamada “Mantyhose”. Algumas meias vêem até com desenhos especiais. (Link)
.
.
.
.
.

Corset para homens

Se vai virar moda, não sabemos, mas seria muito curioso ver alguém usando um corset na rua. (Link)
http://colunistas.ig.com.br/obutecodanet/2012/04/12/voce-usaria-conheca-8-acessorios-femininos-que-inventaram-para-homens-tambem/

Nenhum comentário:

Postar um comentário