sábado, 10 de julho de 2010

A Saga Crepúsculo... para homens



"Outro dia li alguém dizendo no twitter uma frase que resume perfeitamente toda a série Crepúsculo: É o dilema de uma adolescente chata dividida entre necrofilia e zoofilia. Ok, a série tem lá o seu valor. Gerou milhões de dólares para os envolvidos, trouxe para o fantástico mundo da leitura milhares de menininhas de 13 anos – que ao final de 5 anos dessa enrolação ficarão de saco cheio e partirão para aventuras mais sensualizantes. Mas aí terão 18. Como disse Kevin Smith, “Há um plano, e ele está sendo seguido“.



Pois bem. A secretsauce tv bolou uma versão altamente vitoriosa da parada, transformando o triângulo amoroso formado por um vampiro cintilante, um lobisomem depilado e uma gostosinha num surubão épico formado por três moças lésbicas beijoqueiras pra cacete, cuja religião aparentemente não permite que elas usem nada por cima da lingerie. Ah, sim: Uma delas é uma vampira, outra uma lobismulher (!?). Mas whatever pra isso.



O vídeo acima mostra o desenrolar dessa história AND a reação de um público-alvo ainda não atingido pela saga original: Seres humanos masculinos heterossexuais."

http://fundodalatadelixo.blog.uol.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário