No dia 21 de outubro de 2009, aconteceu o primeiro duelo entre Milan e Real Madrid, na fase de grupos da UEFA Champions League, obviamente uma das partidas mais esperadas do campeonato.
Se você é torcedor fanático de uma das equipes, o que mais gostaria de fazer em uma quarta-feira de futebol? Assistir o jogo, é claro, e não ir ao teatro com a família e muito menos a trabalho.Pensando nessas situações tão dramáticas e dolorosas, a Heineken, mancomunada com o jornal La Gazetta Dello Sport, criou uma pegadinha para o desespero dos torcedores milaneses. Namoradas apareceram do nada querendo assistir um concerto de música clássica no teatro, chefes “convidaram” seus fãs do Milan também para a apresentação de um quarteto de cordas.
No meio do concerto, o telão do teatro começa a exibir frases como “Não é difícil dizer não ao chefe?”, “E para a namorada?”, “Como eles poderiam pensar em perder a grande partida?”.
Logo após, vem “Are you still with us?”, assinatura atual da Heineken, o quarteto toca o hino da Champions League e o telão passa a exibir o jogo entre Milan e Real Madrid ao vivo. Para completar, o time italiano ganhou por 3 a 2. Gênio.
http://fundodalatadelixo.blog.uol.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário