A primeira propaganda da lista é da Olympus E620, a idéia da agência JWT Sydney, foi mostrar a estabilidade da nova câmera, ou seja, ela congela a imagem pra tirar a foto.
A propaganda abaixo foi feita pela agência Y & R para a operadora de telefonia Airtel. O conceito usado foi "Não percam os seus contatos quando você deixa cair o telefone.”
A campanha abaixo é para a linha de produtos Nutri Balance. O conceito foi “Comida ruim, cachorro malvado”.
Feito novamente pela agência Y & R.
A propaganda agora é da famosa marca de batatas Pringles. A agência Gray, usou objetos do dia-a-dia e deixou do formato da batata Pringles.
A agência Leo Burnett da Colômbia, usou o conceito "Vê-lo quando quiser" para a Tv a cabo DirecTV Plus.
A idéia se resume ao fato de que agora é possível assistir a seus programas favoritos em qualquer momento.
A campanha publicitária abaixo é do Windows Vista da Microsoft. Concentrando-se na idéia de lazer até em sua casa. Uma idéia da agência Young & Rubicam, e um forte tendência a divulgar um Windows mais jovem e moderno.
E por último, a propaganda da Organization Global Coalition for Peace. Eles defendem o fim da guerra no Iraque. E criaram uma propagando no conceito “What Goes Around Comes Around”.
Os cartazes são feitos para serem usados em pilares ou postes de luz. Uma ótima jogada da OGCP.
Nenhum comentário:
Postar um comentário